Em seu perfil no Twitter, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) divulgou um suposto áudio da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL), acusando a colega parlamentar de oferecer vantagens a uma de suas assessoras.
>> Carla Zambelli e Bia Kicis são intimadas em operação da Polícia Federal sobre fake news
No áudio publicado por Hasselmann nessa segunda-feira (8), atribuído à Zambelli, a parlamentar tenta convencer uma assessora de Joice a se demitir do gabinete e promete ajudá-la a "arrumar alguma coisa" até mesmo dentro do PSL com auxílio do também deputado Felipe Francischini (PSL).
>> Carla Zambelli antecipa operação da PF contra governadores e políticos falam em interferência
Zambelli diz que "a gente vai denunciar [a Joice] na PGR (Procuradoria-Geral da República), vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?".
1- Dps da armação q @jairbolsonaro e seu bando fez contra mim forjando dossiê e corrompendo assessores (td plantado em veículos chapa-branca), a verdade APARECE! O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa. Siga o fio pic.twitter.com/gaLbDRCavt
— Joice Hasselmann ANTI BOLSOLULA???????? (@joicehasselmann) June 8, 2020
Na semana passada, Joice Hasselmann fora acusada por ex-funcionários de produzir fake news com a criação de perfis falsos em redes sociais em uma matéria da CNN Brasil.
>> Alvos de operação da PF sobre fake news criticam investigações
Para Hasselmann, o suposto áudio de Zambelli prova que as denúncias de assessores foram uma "armação". "O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa", disse.
Comentários