Pesar

Paulo Câmara lamenta morte de Maria do Carmo Monteiro

Maria do Carmo era mãe do ex-ministro Armando Monteiro Neto (PTB)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/07/2020 às 8:35 | Atualizado em 09/07/2020 às 12:21
Dayvison Nunes/ JC Imagem
Governador de Pernambuco, Paulo Câmara - FOTO: Dayvison Nunes/ JC Imagem

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), lamentou a morte de Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro, que faleceu aos 94 anos, no Recife, na manhã desta quinta-feira (9).

Maria do Carmo era mãe do ex-ministro Armando Monteiro Neto (PTB) - que disputou a última eleição para o governo estadual contra Paulo Câmara - e do empresário Eduardo Monteiro.

"Quero neste momento me solidarizar com seus filhos Eduardo Monteiro, Lectícia Cavalcanti, Sérgio, Horácio, o ex-senador Armando Monteiro Neto e todos os familiares e amigos de Dona do Carmo", diz o governador em trecho de nota à imprensa.

>> Políticos lamentam a morte de Maria do Carmo Monteiro

>> Dona do Carmo Monteiro: elegância, ternura e firmeza saem de cena…

Popularmente conhecida como Do Carmo, ela era filha do ex-governador Agamenon Magalhães e foi casada com o ex-ministro Armando Monteiro Filho, que faleceu em 2018.

Do Carmo faleceu no Hospital Português e o velório será às 8h, no Cemitério Morada da Paz, com a cerimônia de cremação prevista para às 10h. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o velório será restrito aos familiares.

Confira a nota de Paulo Câmara

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona do Carmo. Filha do ex-governador Agamenon Magalhães, ela era uma mulher de muita fibra que acompanhou desde muito cedo a política de Pernambuco e do Brasil, sobretudo ao lado do seu esposo, o saudoso ex-ministro Armando Monteiro Filho. Quero neste momento me solidarizar com seus filhos Eduardo Monteiro, Lectícia Cavalcanti, Sérgio, Horácio, o ex-senador Armando Monteiro Neto e todos os familiares e amigos de Dona do Carmo.


Paulo Câmara
Governador de Pernambuco

 

Comentários

Últimas notícias