covid-19

Após 15 dias afastado, Bolsonaro testa positivo para coronavírus outra vez

O presidente está se tratando desde o dia 7 de julho, quando teve o diagnóstico positivo para o coronavírus

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/07/2020 às 8:17 | Atualizado em 22/07/2020 às 8:28
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo mais uma vez para a covid-19 e segue infectado pela doença. O terceiro exame para detecção foi feito na terça-feira (21). As informações são da CNN Brasil. O presidente está se tratando desde o último dia 7 de julho, quando teve o diagnóstico positivo para o coronavírus. Desde então, ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, de onde tem se reunido com ministros por videoconferência. No dia 15 de julho, ele chegou a fazer um novo teste, que ainda detectou a presença ativa do vírus.

>> "A história vai dizer quem estava certo no futuro e a quem cabe qualquer responsabilidade por parte das mortes", diz Bolsonaro sobre uso do hidroxicloroquina

>> Gripezinha, histórico de atleta e aglomerações: a cronologia de Bolsonaro até contrair o coronavírus

Na tarde de terça, o presidente se mostrava ansioso e torcendo para que o teste desse negativo. "Fiz exame agora. Amanhã [quarta, 22] cedo sai o resultado. Se Deus quiser vai dar negativo, aí a gente volta à normalidade”, afirmou a apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada. Apesar do resultado positivo, o presidente não apresenta febre há duas semanas e a saturação de oxigênio, frequência cardíaca e pressão arterial estão normais. Ele deve continuar isolado no Palácio da Alvorada.

Comentários

Últimas notícias