eleições 2020

Em Petrolina, Júlio Lossio Filho toma Solidariedade de Miguel Coelho

Júlio Filho acredita que, com o Solidariedade no seu palanque, a musculatura da candidatura aumentará

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/08/2020 às 18:24 | Atualizado em 21/08/2020 às 18:46
DIVULGAÇÃO
Júlio Lossio Filho atrai Solidariedade para o seu palanque em Petrolina - FOTO: DIVULGAÇÃO

Em sua primeira movimentação como pré-candidato a prefeito de Petrolina, o advogado Júlio Lossio Filho (PSD) já conseguiu atrair para seu palanque o Solidariedade, produzindo o primeiro desfalque no palanque do prefeito Miguel Coelho (MDB).

A coligação, que está crescendo, dispõe de um bom tempo de guia eleitoral, já que os dois partidos têm uma bancada representativa de deputados federais.

» Onze partidos estão aptos para receber Fundo Eleitoral nas eleições municipais deste ano

Para Júlio Filho, o ingresso do Solidariedade aumenta a musculatura da candidatura. "Nossa frente de partidos está crescendo e recebendo adesões todos os dias. Agradeço aos deputados André de Paula e Augusto Coutinho pela confiança. Juntos, vamos devolver a Prefeitura de Petrolina de volta ao povo; vencendo esse governo de muito marketing e pouco serviço no social. Petrolina voltará a ter dias melhores”.

» PSDB e PV declaram apoio à reeleição de Miguel Coelho em Petrolina 

Advogado com atuação em Petrolina e Brasília, o pré-candidato é filho do ex-prefeito Júlio Lossio, que administrou a cidade por dois mandatos. Júlio Filho tem recebido elogios da classe política, que enxerga nele o nome ideal para liderar uma frente de oposição viável na cidade, além de reconhecimento de parte da população de Petrolina.

Comentários

Últimas notícias