Em sua primeira movimentação como pré-candidato a prefeito de Petrolina, o advogado Júlio Lossio Filho (PSD) já conseguiu atrair para seu palanque o Solidariedade, produzindo o primeiro desfalque no palanque do prefeito Miguel Coelho (MDB).
A coligação, que está crescendo, dispõe de um bom tempo de guia eleitoral, já que os dois partidos têm uma bancada representativa de deputados federais.
» Onze partidos estão aptos para receber Fundo Eleitoral nas eleições municipais deste ano
Para Júlio Filho, o ingresso do Solidariedade aumenta a musculatura da candidatura. "Nossa frente de partidos está crescendo e recebendo adesões todos os dias. Agradeço aos deputados André de Paula e Augusto Coutinho pela confiança. Juntos, vamos devolver a Prefeitura de Petrolina de volta ao povo; vencendo esse governo de muito marketing e pouco serviço no social. Petrolina voltará a ter dias melhores”.
» PSDB e PV declaram apoio à reeleição de Miguel Coelho em Petrolina
Advogado com atuação em Petrolina e Brasília, o pré-candidato é filho do ex-prefeito Júlio Lossio, que administrou a cidade por dois mandatos. Júlio Filho tem recebido elogios da classe política, que enxerga nele o nome ideal para liderar uma frente de oposição viável na cidade, além de reconhecimento de parte da população de Petrolina.
Comentários