Eleições 2020

Em Jaboatão, PL marca para o dia 14 de setembro a convenção que homologará a candidatura de Anderson Ferreira à reeleição

Até o momento, participam da coligação que apoia o prefeito PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/09/2020 às 11:35 | Atualizado em 10/09/2020 às 11:35
 LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
PRÉ-CANDIDATO Anderson Ferreira diz que apoio de Bolsonaro é trunfo - FOTO: LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

.
Eleições 2020 - .
A convenção municipal do PL em Jaboatão dos Guararapes, que vai homologar a candidatura à reeleição do prefeito e presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, foi marcada para o dia 14 de setembro. O evento está agendado para ocorrer no Colégio Elo, em Candeias, das 14h às 17h, e deverá reunir candidatos e dirigentes dos 14 partidos que fazem parte da coligação montada em torno do gestor.

Até o momento, participam do bloco PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL.

>> Eleições 2020: PSL declara apoio a Anderson Ferreira em Jaboatão

>> Anderson Ferreira filia 15 vereadores ao PL e conquista maioria na Câmara de Jaboatão

>> Candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra recebe apoio do PL

"A convenção será um grande momento para confraternizar com nossos aliados e fazer um balanço desses quase quatro anos de gestão. Vem sendo um período que Jaboatão tem avançado em várias áreas. A campanha eleitoral deste ano será diferente, mas teremos a oportunidade de apresentar à população os resultados positivos que alcançamos", pontuou Anderson.

Devido à pandemia provocada pelo coronavírus, a convenção terá um protocolo de segurança para evitar aglomerações e o acesso ao local só será permitido com o uso de máscara. A organização diz, ainda, que haverá medição de temperatura e higienização com álcool 70% na entrada no imóvel.

.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias