Investigação

Carro de pré-candidato a prefeito é alvo de tiro no Sertão de Pernambuco

Ainda não se há certeza se foi um atentado político ou tentativa de assalto

JC
JC
Publicado em 14/09/2020 às 11:47
Notícia

Agência Brasil
A polícia disse que não vai se pronunciar, no momento, para não atrapalhar as investigações - FOTO: Agência Brasil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um suposto disparo de arma de fogo contra o carro em que se encontrava o pré-candidato a prefeito de Cabrobó Dim Saraiva (MDB). Ele viajava com aliados, nesse domingo (13), quando o disparo teria ocorrido.

Segundo a Rádio Jornal Petrolina, o delegado Emanuel Caldas determinou que fosse feita a apreensão do veiculo para que seja realizada a perícia. O delegado trabalha com a possibilidade de a comitiva ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas não descartou ainda um atentado político.

Em nota, a Polícia Civil informou que vai se pronunciar, apenas, ao final para não atrapalhar o andamento da investigação e que o caso está sendo conduzido pela delegacia de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

Dim estava na frente, no banco do passageiro e no banco de trás estava o segurança e o fotografo da equipe. O tiro teria atingido o retrovisor do lado do motorista.

Ninguém foi ferido e o depoimento dos ocupantes do veiculo já foi colhido.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias