NEWSLETTER

Cadastre-se e receba as principais notícias sobre as Eleições 2020 diariamente no seu e-mail

Para ficar por dentro do cenário eleitoral das eleições municipais de 2020, basta assinar a Newsletter JC

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/09/2020 às 11:04 | Atualizado em 20/09/2020 às 14:28
FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM
Os disparos serão feitos de segunda à sexta-feira, às 19h, para o e-mail dos usuários cadastrados - FOTO: FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM

.
Eleições 2020 - .

Quer acompanhar notícias sobre as campanhas políticas, os bastidores e os resultados das pesquisas de intenção de voto? Receber entrevistas com candidatos de Pernambuco em primeira mão e saber quais são suas propostas eleitorais? Para ficar por dentro do cenário eleitoral das eleições municipais de 2020, basta assinar a Newsletter JC. Os disparos serão feitos de segunda à sexta-feira, às 19h, para o e-mail dos usuários cadastrados.

» Receba as notícias das Eleições 2020 no seu WhatsApp

"Em uma eleição onde definitivamente a informação na web será imprescindível, o Sistema Jornal do Commercio oferece, através de sua newsletter, um conteúdo personalizado para o eleitor. Notícias, análises, informações exclusivas e bastidores. Tudo que interessa ao cidadão na construção do que ele considera melhor para a sua cidade. Com isso, esperamos que você, cidadão, possa ser nutrido de elementos para que possa definir da melhor formas os seus representantes", disse Elton Ponce, editor-executivo do NE10 e conteúdos digitais do SJCC.

A assinatura é feita de forma simples e gratuita. Basta fornecer o endereço de e-mail e aceitar os termos de privacidade, neste link.

Outras newsletters

Além da newsletter de Eleições, o leitor pode, também, cadastrar-se nas categorias Futebol de Pernambuco, Entretenimento, Resenha Política, JC Negócios, Sabor da Gente ou Escolhas do Editor.

De segunda à sexta, as Escolhas do Editor informam as principais notícias logo pela manhã, às 8h. Os cadastrados em Esportes recebem às segundas, às 16h. Nas manhãs de quarta-feira, às 11h, o JC Negócios envia para o leitor um resumo da Economia local e nacional, enquanto às quintas, também pela manhã, às 11h, o Resenha Política informa as principais notícias da Política. Já Entretenimento é disparado nas sextas, às 15h.  

Comentários

Últimas notícias