Eleições 2020

Veja onde estarão os candidatos à Prefeitura do Recife neste sábado (26) e domingo (27)

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife para este fim de semana

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 25/09/2020 às 14:10 | Atualizado em 25/09/2020 às 20:34
JC
Eleições 2020 - FOTO: JC

 

JC
Eleições 2020 - JC

Em atualização

Em ritmo de campanha, os candidatos a prefeito do Recife continuam em campo pela cidade para promover seus projetos. Durante o fim de semana, alguns postulantes apostam em agendas externas, enquanto outros optaram por realizar reuniões internas.

Veja a agenda dos candidatos:

Carlos (PSL)

O candidato do PSL começa sua agenda do fim de semana na Zona Oeste da cidade. No sábado (26), Carlos visitará a comunidade do Vietnã às 10h, junto dos candidatos a vereador, Doduel Varela e Irmão Josué. A partir das 12h30, o candidato visita o Mercado da Madalena, acompanhado da candidata a vereadora Wanessa Figueiredo. Às 14h30, Carlos visita o Mercado de Casa Amarela junto dos candidatos a vereador Elton Cel e José Pastor. Por fim, às 18h30, a visita será ao Corrégo do Jenipapo, no bairro de Casa Amarela, acompanhado do candidato a vereador Neto Guerreiro.

No domingo (27), às 10h, Carlos começa sua agenda em uma caminhada no bairro do Ibura com candidatos a vereador e parte da militância do partido.  Por fim, às 16h, o candidato participa de abertura do comitê. Ele , participará também da inauguração do Park 17, na Avenida Boa Viagem, número 97, no Pina. No evento, haverá ação de "adesivaço" nos carros.

Charbel (Novo)

No sábado (26), Charbel terá almoço com filiados do partido Novo. Já no domingo (27), pela manhã, o candidato participa da abertura de campanha da vereadora do partido, Zelia Moura, na Praça do Derby. Após isso, ele segue para a abertura da campanha do candidato Edmilson Coutinho, na Jaqueira.

Cláudia Ribeiro (PSTU)

Cláudia Ribeiro (PSTU) vai participar no sábado (26) de uma reunião com a equipe política da campanha, prevista para ocorrer entre 10h e 17h. No domingo (27), a candidata não tem agenda pública. 

Coronel Alberto Feitosa (PSC)

Alberto Feitosa inicia sua agenda do sábado (26) às 9h, no bairro de Passarinho, quando se reúne com pastores no restaurante Casa da Analia. Já no domingo (27), o candidato terá um café da manhã no Mercado da Madalena, às 8h. Após isso, Alberto participa de uma carreata pelo bairro de Dois Unidos com o candidato a vereador Carlos da Mercearia, às 10h. Por fim, o postulante participa do aniversário da Igreja Batista Missionária, também no bairro de Dois Unidos, às 19h.

Delegada Patrícia (Podemos)

No sábado (26), durante a manhã, Patrícia fará visita à Ilha de Deus, no bairro do Pina. No período da tarde a candidata visita a Vila da Imbiribeira. Já no domingo 927), a delegada passará por uma série de locações para falar de turismo.

João Campos (PSB)

O candidato João Campos (PSB) dará início a sua campanha no domingo (27) com uma visita a uma comunidade da Zona Sul do Recife, ainda não informada. Em seguida, ele participa de reuniões com candidatos a vereador de partidos da coligação. Sem a presença do candidato, a Frente Popular do Recife fará bicicletadas em várias regiões do Recife. 

Marília Arraes (PT)

Marília Arraes (PT) vai iniciar oficialmente a sua campanha no próximo domingo (27) em uma carreata na companhia do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), e os candidatos a vereador dos partidos que integram a coligação majoritária: PT, PSOL, PTC e PMB. A carreata vai sair às 9h da frente do Extrabom do Pina, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, passando pelo Parque Dona Lindu e por toda a Avenida Boa Viagem até chegar em Brasília Teimosa.

Mendonça Filho (DEM)

Mendonça Filho visita o comércio do Jordão Baixo neste sábado (26), às 10h, e à noite participa de entrevista no programa do jornalista João Alberto. A previsão é de que o programa vá ao ar às 18h50, na TV Tribuna. Já no domingo (27), das 9h às 17h, Mendonça participa de uma campanha de "adesivaço" em seu comitê na Rua Real da Torre, 1130. A agenda ainda pode ter atualizações.

Marco Aurélio Meu Amigo (PRT)

Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) fará os últimos ajustes, na manhã deste sábado (26), para a inauguração do seu comitê. A tarde, o candidato terá gravação de material de campanha e na parte da noite, visitará o bairro de Afogados. No domingo (27), Marco Aurélio irá inaugurar a sede do seu comitê, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. 

O candidato Victor Assis (PCO) ainda não enviou a programação de campanha para este fim de semana.

 

 

Comentários

Últimas notícias