eleições 2020

Candidatos a prefeito de Olinda, Professor Lupércio e Celso Muniz são os sabatinados da Rádio Jornal nesta terça-feira (6)

Durante as entrevistas, os postulantes ao cargo de prefeito do Recife serão questionados sobre as suas ideias para a cidade nas mais diversas áreas, como saúde, educação e segurança

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/10/2020 às 18:17 | Atualizado em 05/10/2020 às 18:17
JC
Eleições 2020 - FOTO: JC

A Rádio Jornal segue com a série de sabatinas com todos os candidatos à majoritária. Agora, é a vez dos candidatos à Prefeitura de Olinda. Os entrevistados desta terça-feira (6), são Professor Lupércio (Solidariedade), às 10h35, e Celso Muniz (MDB), às 11h15. Na próxima quarta-feira (7), será a vez dos candidatos Armando Sérgio (AVANTE) e Guto Santa Cruz (PDT), respectivamente às 10h35 e 11h15 a ser sabatinada pelo comunicador Geraldo Freire e por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Durante as sabatinas, os postulantes ao cargo do prefeito de Olinda serão questionados sobre as suas ideias para a cidade nas diversas áreas, como saúde, educação e segurança. A ordem que as entrevistas estão sendo realizadas foi definida por sorteio realizado na presença de membros das equipes dos candidatos.

Em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus, um protocolo para a segurança dos candidatos e dos funcionários do SJCC durante os eventos foi adotado. Entre as medidas empregadas, está o uso obrigatório de máscaras nas reuniões e a higienização dos espaços onde as entrevistas ocorrerão.

As sabatinas também serão realizadas diariamente até o dia 8 de outubro. Quando as entrevistas com os candidatos de Olinda encerrarem, será a vez dos postulantes às prefeituras de Paulista e Jaboatão dos Guararapes.

DIVULGAÇÃO
Convenção do candidato à reeleição de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) - DIVULGAÇÃO

Professor Lupércio foi deputado estadual e vereador de Olinda por dois mandatos. Em 2012, foi o parlamentar mais votado da cidade. Em 2014 foi eleito deputado estadual de Pernambuco integrando a bancada evangélica da Alepe. Em 2016, venceu as eleições em Olinda com 120.225 votos, representando 57,04% dos votos válidos.

DIVULGAÇÃO
Celso Muniz (MDB) - DIVULGAÇÃO

Celso Muniz Filho tem 52 anos. É empresário e formado em engenharia. Em 1985, quando cursava Engenharia, se tornou sócio na empresa de seus pais. Em 1996, começou a investir em empreendimentos na cidade de Olinda. O maior deles foi o Shopping Patteo, inaugurado em 2018. Na política, Celso coordenou a campanha de Armando Monteiro Neto ao governo do estado, em 2018.

Confira as próximas sabatinas da Rádio Jornal:

Terça-feira
Professor Lupércio (Solidariedade), 10h35
Celso Muniz (MDB), 11h15

Quarta-feira (7)
Armando Sérgio (AVANTE), 10h35
Guto Santa Cruz (PDT), 11h15

Quinta-feira (8)
Jorge Federal (PSL), 10h35
João Paulo (PCdoB), 11h15

 

DIVULGAÇÃO
Professor Lupércio (Solidariedade) - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Celso Muniz (MDB) - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias