eleições 2020

Candidato à reeleição no Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral promete construção do primeiro hospital do idoso

De acordo com o candidato, o hospital deve beneficiar 20 mil cabenses

JC
JC
Publicado em 16/10/2020 às 16:26
Notícia

DIVULGAÇÃO
Na ocasião, o candidato estava acompanhado, respectivamente, da vice prefeita, Edna Gomes (PP) e da deputada estadual Fabíola Cabral (PP). - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O prefeito e candidato à reeleição do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (15), a construção do primeiro Hospital do Idoso da cidade. O candidato garantiu que o hospital beneficiará mais de 20 mil idosos.

>> Eleições 2020: nomes e números dos candidatos a vereador de Cabo de Santo Agostinho

Durante inauguração do novo Espaço da Mulher, local criado para dar suporte às candidatas e auxíliar nas discussões de políticas públicas para mulheres cabenses, Lula Cabral afirmou que a demanda atendida pelo hospital que será construído será como "aconteceu com os serviços destinados à criança, a partir da entrega do Hospital Infantil". "Esse hospital vem para fechar o ciclo da saúde. Fizemos o Hospital Infantil, recuperamos a maternidade Padre Geraldo e, agora, vamos construir o hospital da mulher e do idoso", prometeu.

>> Acompanhe tudo sobre as Eleições 2020 no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

O hospital, que deve beneficiar mais de 20 mil idosos, será construído às margens da BR-10, pela ampliação do Hospital Mendo Sampaio, e funcionará junto a Secretaria de Programas Sociais, dando assistência a idosos com risco de abandono.

 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias