eleições 2020

Acompanhe a agenda deste fim de semana (17 e 18), dos candidatos a prefeito do Recife

Veja e acompanhe aonde sua candidata ou candidato estará neste fim de semana (17 e 18)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/10/2020 às 19:51 | Atualizado em 16/10/2020 às 22:10
JC
Eleições 2020 - FOTO: JC

JC
Eleições 2020 - JC

Em atualização

A corrida para ocupar a cadeira da Prefeitura do Recife teve início desde o dia 27 de setembro, após liberação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o início da campanha eleitoral nas ruas, na internet, carreatas, comícios, e distribuição de material. Sendo assim, os 11 postulantes do Recife seguem visitando os bairros da cidade para serem conhecidos pelos eleitores.

É importante o eleitor estar atento por onde anda o seu candidato ou candidata para acompanhá-lo. Confira e acompanhe a agenda de campanha deste fim de semana (17 e 18), dos candidatos a prefeito do Recife.

Agenda:  

- Carlos (PSL)


Na manhã de sábado (17), às 07h30, Carlos iniciará a sua agenda com uma visita à Colônia dos Pescadores de Brasília Teimosa, na Rua Marechal Hermes, junto ao candidato a vereador Haroldo Dentista. Já às 13h, ele estará com o candidato vereador Thiago Dias em uma feijoada, na Campina do Barreto. Na sequência, às 14h, Carlos segue para um almoço com o candidato a vereador Henrique Conde, no Bar do Luna, no Ipsep. O dia será finalizado com a inauguração do comitê do vereador Irmão Josué, às 16h, em Afogados, na Rua Vinte e Um de Abril.

Já no domingo (18), a agenda inicia às 10h com uma carreata saindo do Sal e Brasa do Recife, na Avenida Presidente Dutra, 451. O candidato passará junto aos seus apoiadores pela Avenida Domingos Ferreira, Parque Dona Lindu, Avenida Conselheiro Aguiar até a Antônio de Góes. Às 13h, o candidato do PSL estará no Parque 17, o seu comitê de campanha, com a militância.

 

- Marília Arraes (PT)

No sábado (17), Marília Arraes fará uma caminhada no comércio de Brasília Teimosa, às 8h30. Às 10h, ela terá uma plenária nas Barreiras, com Fernando Ferro. No mesmo horário, também será a concentração da carreata da Zona Oeste, na Av. Beira Rio, Madalena, próximo à UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), com previsão para saída às 12h. Já à tarde, a petista estará na inauguração do comitê Recife Resiste, no Ibura. Às 17h30, caminhada na Estância. 

No domingo (18), a petista fará uma caminhada no Córrego do Euclides com as Juntas Deputadas, às 9h. Às 11h, ela visitará o grupo Cidadania Feminina. Já às 12h, para encerrar a agenda do dia, Marília Arraes estará no lançamento da candidatura de Eduardo Juca do PTC. 

- Coronel Feitosa (PSC)

No sábado (17), às 7h30, Coronel Feitosa visitará Mercado do Cordeiro com o candidato a vereador JJ do Povo. Já às 9h, será a carreata, com concentração na Praça da Roda de Fogo, nos Torrões (Roteiro: Avenida do Forte, Rua da Lama, Torrões, Bongi e Mustardinha). Às 10h30, ele terá uma reunião candidato a prefeito de Olinda André Azevedo. No período da tarde, às 15h, será a caminhada no Cordeiro, com o candidato a vereador Kleberson Costa. À noite, às 20h, ele comparecerá à inauguração do Comitê do candidato a vereador Coronel Meira, no Derby.

Na manhã do domingo (18), o candidato cristão fará uma mini carreata com Celinho de Iputinga, às 9h, concentração: Rua Dr. José Anástacio da Silva Guimarães, na Iputinga. Em seguida, às 10h, outra carreata, com o candidato a vereador Bira da Universo; a concentração será no Antigo Aeroporto do Recife. No período da tarde, às 16h, Feitosa fará o porta a porta com o candidato a vereador Leandro Viana, saindo da Rua Catulo da Paixão Cearense, em Campo Grande. À noite, às 18h30, ele estará no culto da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande com o Pastor Wellington.

- Thiago Santos (UP)

No sábado (17), Thiago Santos vai visitar a feira de Afogados, às 9h. No período da tarde, às 14h, ele fará corpo a corpo também na comunidade. Já às 18h, será a gravação do material de campanha.

No domingo (18), o candidato da União Popular terá uma reunião com a coordenação de campanha, às 9h. Às 14h, estará na comunidade do Jordão.

- Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB)

No sábado (17), Marco Aurélio vai fazer uma visita ao bairro de Nova Descoberta, às 10h. Já à noite, estará no bairro do Pina, às 19h.

No domingo (18), ele terá apenas um encontro no comitê do candidato a vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PRTB), às 12h.

- Mendonça Filho (DEM)

No sábado (17), o democrata fará uma caminhada na UR-5 Ibura, na Rua Dr. Otávio de Moraes Vasconcelos, às 10h. Já no período da noite, ele fará uma caminhada na comunidade da Coreia-Cordeiro, com inicio na Rua Alexandre Gusmão, às 19h.

No domingo (18), Mendonça terá uma reunião às 11h, com os candidatos a vereador no comitê.

- João Campos (PSB)

Neste sábado (17), João Campos fará uma caminhada no bairro do Engenho do Meio, às 10h, e depois se encontrará com o candidato a vereador Lula Legal (Avante), as 11h30, no bairro da Iputinga. No fim da tarde, às 17h30, o socialista se encontra com o candidato Wilson Lapa (MDB), em Brasília Teimosa, e finaliza seus compromissos às 19h, com reunião com o candidato Toinho da União (PSB), no bairro de Água Fria.

- Delegada Patrícia Domingos (Podemos)

A delegada tem uma reunião com lideranças, neste sábado (17), no Clube Português, às 9h30. No período da tarde, às 14h, ela fará uma caminha na Rua da Lama, localizada no bairro do Cordeiro. Às 18h, Patricia Domingos faz uma caminhada em Jardim São Paulo. No domingo (18), a candidata do Podemos realiza uma carreata no bairro da Imbiribeira, às 8h.


Comentários

Últimas notícias