eleições 2020

Acompanhe a agenda desta quinta-feira (29) dos candidatos a prefeito do Recife

Veja e acompanhe aonde sua candidata ou candidato estará nesta quinta-feira (29)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/10/2020 às 17:52 | Atualizado em 29/10/2020 às 7:47
JC
Eleições 2020 - FOTO: JC

JC
Eleições 2020 - JC

Em atualização

A corrida para ocupar a cadeira da Prefeitura do Recife teve início desde o dia 27 de setembro, após liberação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o início da campanha eleitoral nas ruas, na internet, carreatas, comícios, e distribuição de material. Sendo assim, os 11 postulantes do Recife seguem visitando os bairros da cidade para serem conhecidos pelos eleitores.

É importante o eleitor estar atento por onde anda o seu candidato ou candidata para acompanhá-lo. Confira e acompanhe a agenda de campanha desta quinta-feira (29), dos candidatos a prefeito do Recife.

Agenda:  

- Thiago Santos (UP)

Pela manhã, entrevista na rádio Eloim, às 9h. Às 15h, panfletagem com trabalhadores da limpeza urbana no bairro da Macaxeira. No período da noite, às 19h, debate com o Simpere. Para encerrar a agenda do dia, debate com o movimento LGBT Leões do Norte.

- Carlos (PSL)

A agenda de Carlos inicia às 10h com uma panfletagem na Avenida Conde da Boa Vista. Na sequência, a partir das 12h, a panfletagem será na Avenida Parnamirim. Às 18h, o candidato do PSL participará de uma sabatina on-line do Instituto Lixo Zero Brasil. Enquanto às 19h a participação dele será na sabatina on-line promovida pelo Sindicato Municipal dos Profissionais da Rede Oficial de Ensino do Recife (SIMPERE). Para finalizar, às 20h30, Carlos estará no Parque 17, seu comitê de campanha, no Pina.

- Claudia Ribeiro (PSTU)

No período da tarde, Claudia Ribeiro se reunirá com a coordenação da AADEE Recife na frente da Escola Municipal Henoc Coutinho de Melo, às 14h. Mais tarde, ela fará panfletagem na estação Metrorec, às 16h30.

- Delegada Patrícia (Podemos)

Pela manhã, a Delegada gravará o guia eleitoral, às 9h. No período da tarde, às 14h, serão as reuniões internas. Às 16h, sabatina na TV Tribuna. No período da noite, debate do SBPC/UFPE, às 18h. Já às 20h, a agenda será encerrada com um Happy hour no comitê, no Pina.

- Mendonça Filho (DEM)

No período da tarde, o democrata será sabatinado pela TV Universitária, às 15h. Já às 18h, debate online da UFRPE.

- Marco Aurelo Meu Amigo (PRTB)

A agenda do candidato inicia às 10h30 com uma visita à comunidade dos Coelhos. No período da tarde, será a sabatina da TVU-UFPE, às 14h.

- Coronel Feitosa (PSC)

A agenda do candidato inicia logo cedo, com uma carreata às 7h, no Alto Santa Isabel, Alto do Mandu, 17 de Agosto, Torre, Avenida Beira Rio, Avenida Rui Barbosa, Avenida Rosa e Silva, Estrada do Arraial. Às 15h, entrevista para o Canal do Youtube e site Brasil Sem Medo. Às 17h, evento Lixo Zero Inspira Minha Cidade e sabatina no zoom para apresentar proposta sobre o segmento de resíduos sólidos. Em seguida, às 18h, live com o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Eduardo Vasconcelos, para apresentar propostas para a área de saúde bucal. Já às 19h, sabatina com o direção do Sindhospe. Para encerrar a agenda do dia, um debate online sobre as políticas LGBT realizado pelo Movimento LGBT Leões do Norte, às 20h.

- Charbel (Novo)

A agenda do candidato do Novo terá composta com entrevista na TV Clube, às 19h15.

NE10
NE10 - FOTO:NE10

Comentários

Últimas notícias