Eleições 2020

Acompanhe a agenda desta segunda (2) dos candidatos à Prefeitura do Recife

Confira e acompanhe a agenda de campanha deste Dia de Finados (2) dos candidatos a prefeito do Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/11/2020 às 18:53 | Atualizado em 01/11/2020 às 20:05
Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO: Arte: JC

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

A corrida para ocupar a cadeira da Prefeitura do Recife teve início desde o dia 27 de setembro. Sendo assim, os 11 postulantes do Recife seguem visitando os bairros da cidade para serem conhecidos pelos eleitores.

É importante o eleitor estar atento por onde anda o seu candidato ou candidata para acompanhá-lo. Confira e acompanhe a agenda de campanha deste Dia de Finados (2) dos candidatos a prefeito do Recife.

Com a decisão do TRE-PE de proibir qualquer ato de campanha de rua que provoque aglomerações em todos os 184 municípios de Pernambuco, em virtude do aumento dos casos de covid-19, os candidatos tiveram que rever a agenda programada e promover algumas adaptações.

Agenda:

Delegada Patrícia (Podemos)

Patrícia começa a sua agenda desta segunda-feira (2) às 9h, em uma conversa sobre a pauta animal, no seu comitê. Às 16h, ela tem reunião interna e às 18h, participa da Live Eficientes PCD, para debater as propostas para pessoas com deficiência no Recife. 

Mendonça Filho (DEM)

O candidato Mendonça Filho faz uma blitz em obras inacabadas da capital pernambucana nesta segunda-feira (20), às 14h. 

João Campos (PSB)

A única agenda de campanha de João Campos nesta segunda-feira (2) é a assinatura da carta compromisso do Plano Recife 500 anos, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte.

Coronel Feitosa (PSC)

O candidato Coronel Feitosa começa sua agenda da segunda (2) às 9h, quando faz gravações com o candidato vereador JJ do Povo (PSC). Em seguida, às 10h, realiza uma mini carreata. Ás 21h, faz panfletagem com o seu candidato a vice-prefeito pastor Wellington Carneiro (Patriota) na Assembleia de Deus da Avenida Cruz Cabugá.

Comentários

Últimas notícias