No guia eleitoral da última quarta-feira (5), faltando apenas 11 dias para as eleições, o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) criticou seus adversários Mendonça Filho (DEM) e Delegada Patrícia (Podemos) da direita. No guia, Feitosa pede para que o eleitor esqueça a Delegada e "chama o Coronel" pare resolver os problemas da cidade, e diz que Mendonça "só perde e nunca venceu socialistas". A propaganda é assinada pela coligação Recife Verde e Amarelo.
>> ‘Delegada Patrícia não quer que o povo saiba a verdade sobre ela’, critica Alberto Feitosa
Com um histórico das últimas eleições disputadas por Mendonça Filho a cargos majoritários, o guia lembra que o democrata perdeu nas eleições que participou de 2006 a 2018 para Eduardo Campos (PSB), João da Costa (PT), Geraldo Julio, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). "Diferente do que diz, Mendonça só perde e nunca venceu socialistas", diz.
Já no ataque à Delegada Patrícia, Feitosa utilizou prints das postagens antigas no Facebook da Delegada, quando chamou a cidade de "Recifílis", os recifenses de "gente feia", e diz que a candidata faltou com respeito as empregadas domésticas, e criticou o que a candidata ficou em casa durante o auge da pandemia. "Para resolver os problemas do Recife você não pode chamar a Delegada, tem que chamar o Coronel. O Coronel resolve", salientou.
Comentários