eleições 2020

Acompanhe a agenda desta quinta-feira (12) dos candidatos a prefeito do Recife

Os candidatos à Prefeitura do Recife entram na reta final da campanha para a realização do primeiro turno, no dia 15 de novembro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/11/2020 às 17:14 | Atualizado em 11/11/2020 às 17:38
.
Eleições 2020 - FOTO: .

.
Eleições 2020 - .

Em atualização. 

A corrida para ocupar a cadeira da Prefeitura do Recife teve início no o dia 27 de setembro e os 11 postulantes do Recife seguem, como podem, visitando os bairros da cidade para serem conhecidos pelos eleitores. Faltando apenas quatro dias para o primeiro turno das eleições municipais e com a proibição do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) nos 184 municípios de realizar atos presenciais que causem aglomeração, os candidatos a prefeito do Recife têm tentado manter o ritmo de campanha para conquistar mais votos até o dia da eleição com algumas adaptações nas agendas.

É importante que o eleitor esteja atento por onde anda o seu candidato ou candidata para acompanhá-lo. Confira e acompanhe a agenda de campanha desta quinta-feira (12), dos candidatos a prefeito do Recife.

Agenda

- Coronel Feitosa (PSC)

O coronel faz caminhada pelo centro do Recife às 9h. Às 15h mini carreata no bairro do Coque. À noite, às 20h, reunião com o candidato a vereador Capitão Ferreira, no UR-7, Várzea

- Thiago Santos (UP)

O candidato participa de ato político com o comitê Memória Verdade e Justiça, às 10h. Já às 15h, panfletagem na Estação Recife. Às 18h, panfletagem na Macaxeira.

- Delegada Patrícia (Podemos)

A Delegada visita a Cúria metropolitana às 9h30. Às 15h, gravação. Já às 18h, reunião na Torre com o candidato a vereador do Gabriel Barreto Campello (Pode). Às 19h30, visita a Campo Grande com o vereador do cidadania Mi (Cidadania). Em seguida, às 20h visita ao Pina com o vereador Cícero Almeida (Cidadania). Às 21h, visita à Casa Amarela com a vereadora Telma Andrade (Cidadania).

- Mendonça Filho (DEM)

Gravação de guia às 14h.

- Carlos (PSL)

A agenda de Carlos inicia às 10h com porta a porta com o candidato a vereador Arisval em Campo Grande. Às 14h, porta a porta com a candidata a vereadora Wanessa no Alto do Mandu. Porta a porta com o candidato a vereador Luiz Azuirson na Avenida Liberdade, em Tejipió, às 16h. Em seguida, porta a porta com a candidata a vereadora Hosana no Engenho do Meio. Já às 19h, porta a porta com a candidata a vereadora Elba Santos no Vasco da Gama. Às 20h, porta a porta com o candidato a vereador Ronaldinho.

- Marília Arraes (PT)

Marília Arraes começa a sua agenda desta quinta-feira (12) com uma reunião com o arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido, na Cúria Metropolitana, bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Ás 13h, a petista faz gravação para a comunicação da sua campanha. Ela encerra com uma entrevista no programa CBN Total. 

 

Comentários

Últimas notícias