eleições 2020

Em Boa Viagem, Charbel promete revitalização da orla através de parceria privada

Charbel reclamou que o turista desce no aeroporto "e vai logo para Porto de Galinhas"

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/11/2020 às 15:35
DIVULGAÇÃO
Candidato a prefeito do Recife, Charbel (Novo) - FOTO: DIVULGAÇÃO

Em agenda em Boa Viagem nesta quinta-feira (12), o candidato a prefeito do Recife, Charbel (Novo), prometeu revitalizar a orla através de parcerias privadas. O candidato também disse esperar que o recifense escolha o caminho "da gestão correta, ficha limpa, que respeita o dinheiro do cidadão e sem aliança com a velha política" no dia da votação, próximo 15 de novembro. 


Durante caminhada, o candidato afirmou que serão as parcerias com empresas privadas que farão a reforma "manutenção das calçadas, dos bancos, banheiros, ciclofaixa". "Que iremos desenhar, com um percurso mais agradável ao ciclista recifense. Vamos fornecer melhor estrutura em nossa orla inteira. Não só para o recifense, mas também para os turistas, que são tão importantes para a nossa cidade, que está atrasada quando o assunto é o desenvolvimento do turismo. Por isso precisamos tanto da requalificação e iremos fazer na minha gestão. Hoje o turista desce no aeroporto e vai logo para Porto de Galinhas. Recife não tem atrativo para quem é de fora", criticou.

Charbel comemorou, ainda, que o site Politicos.org atualizou o ranking de melhores deputados do Brasil e o Novo está entre os mais bem avaliados.

"Os filiados do nosso partido não são políticos profissionais, e sim pessoas revoltadas com a situação que o nosso País se encontra, e queremos mudar. Nossos deputados federais estão fazendo um grande trabalho em Brasília, o ranking não deixa mentir. Não utilizam auxílio-paletó, auxílio-combustível, vale alimentação, é uma regra entre os integrantes da sigla. Em Minas, o governador Romeu Zema tem grande aprovação, pegou o Estado quebrado e tornou o segundo que mais gera empregos no Brasil. Espero que o recifense escolha esse caminho também no dia 15, o caminho da gestão correta, ficha limpa, que respeita o dinheiro do cidadão e sem aliança com a velha política", comemorou.

Comentários

Últimas notícias