eleições 2020

Candidato a reeleição em Petrolina, Miguel Coelho vota no Colégio Dom Bosco

Miguel Coelho é o candidato do MDB na prefeitura de Petrolina. Ele tenta a reeleição na cidade sertaneja

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 11:28 | Atualizado em 15/11/2020 às 11:55
DIVULGAÇÃO
Miguel Coelho chega para registrar seu voto em Petrolina - FOTO: DIVULGAÇÃO

O candidato do MDB a prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Miguel Coelho, chegou às 11h no Colégio Dom Bosco para registrar seu voto na manhã deste domingo (15). Miguel Coelho, que tenta sua reeleição, vem liderando as pesquisas de intenção de voto da cidade sertaneja, apresentando ampla vantagem em relação ao segundo colocado, Odacy Amorim (PT). 

"A gente chegou hoje para exercer a cidadania através de nosso voto, através de nossa voz para falar para Petrolina o que a gente quer para os próximos quatro anos. Nosso sentimento é primeiro de gratidão por toda campanha e ao trabalho nesse primeiro mandato que foi realizado. O reconhecimento da população com a nossa chapa, com o nosso trabalho. E a gente está confiante que a população de Petrolina quer mais", disse Miguel Coelho logo após votar na escola localizada no centro da cidade. 

As Eleições de 2020 seguem até as 17h em todo o País. Para votar, o eleitor precisa estar de máscara, levar a própria caneta e apresentar documento com foto para identificação.  

Comentários

Últimas notícias