AGRESTE

Veja onde os candidatos à prefeitura de Caruaru vão acompanhar a apuração dos votos

Cidade tem o maior colégio eleitoral do interior de Pernambuco

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 18:04 | Atualizado em 15/11/2020 às 18:32
Nayara Vila Nova
Colégio Municipal Álvaro Lins, maior local de votação em Caruaru - FOTO: Nayara Vila Nova

Em Caruaru, no Agreste, maior colégio eleitoral do interior do Estado, com 220 mil eleitores aptos a votar, nove urnas tiveram que ser substituídas, de um universo de 570 destinadas à cidade, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Encerrada a votação, os candidatos a prefeito vão acompanhar a apuração dos votos em diferentes lugares.

A assessoria da atual prefeita, Raquel Lyra (PSDB), informou que por causa da pandemia de covid-19, o local que ela vai conferir a apuração está com restrições, por isso não foi informado ainda para a imprensa. O delegado Lessa (PP) estará na sua residência, no condomínio Quintas da Colina.

O candidato Marcelo Gomes (PSB), apoiado pelo governador Paulo Câmara (PSB), estará no escritório do PSB, no bairro Maurício de Nassau. Já Marcelo Rodrigues (PT) inicialmente informou que iria acompanhar a contagem dos votos da Casa do PT, também no bairro Maurício de Nassau, mas mudou de ideia e ficará em sua casa.

O advogado Rafael Wanderley (UP) informou que estará na Casa Mariele Franco. A assessoria de Rafael Dellon (PSD) não informou onde ele estará.

Comentários

Últimas notícias