Com informações da TV Jornal
Um dia depois de avançar para o segundo turno das eleições municipais de 2020, ao lado do candidato João Campos (PSB), a candidata Marília Arraes (PT) espera continuar a mesma estratégia da primeira parte do pleito. "Campanha bonita, propositiva, justa, e que tem ganhado os corações das pessoas. Mesmo que nosso adversário tenha entrado em desespero na semana passada, começou a disparar fake news da família dele -é bem importante diferenciar quem é Campos e quem é Arraes - disparando fake news, jogando base de bandeira da gente no canal", alfinetou.
Entrando no segundo turno, a expectativa de Marília é de uma campanha mais igualitária. "Vamos ter o mesmo temo de TV; nós tínhamos o terço do tempo de TV do adversário, não vai ter exército de vereador, vai ser um pouco mais igualitária - apesar de que a gente sabe que eles estão dando uma carga a financeira mais que a nossa, tiveram cinco vezes mais recurso que a gente teve no primeiro (turno). Mas a gente mostrou que o Recife não está a venda, a consciência do povo não está a venda", pontuou
A candidata adotou um tom de tranquilidade. "A gente está fazendo uma campanha que está fazendo propostas viáveis para o Recife, e não para brincar com a esperança das pessoas, como o PSB tem costumado fazer nos últimos tempos", comentou.
"O que a gente viu agora foi um recado muito claro: o Recife não tolera 4 anos de PSB. E agora ficou também claro quem é que é oposição ao PSB: que somos nós. E agora isso que está em jogo no próximo segundo turno: mais 4 anos dessa gestação abandonando o Recife ou uma uma mudança com responsabilidade, maturidade, e segurança", listou.
Comentários