eleições 2020

Veja como foi o primeiro debate do segundo turno no Recife entre João Campos e Marília Arraes

O debate pôde ser conferido em todas as plataformas digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 19/11/2020 às 6:47 | Atualizado em 20/11/2020 às 6:15
Yacy Ribeiro/ JC Imagem
Debate dos prefeituráveis do Recife - FOTO: Yacy Ribeiro/ JC Imagem

A Rádio Jornal realizou nesta quinta-feira (19) o debate com os dois candidatos que disputam o 2º turno para à prefeitura do Recife. Com mediação de Geraldo Freire, João Campos e Marília Arraes estiveram frente a frente.

"Nossa tradição de promover debates e contribuir com a democracia é reforçada nesta eleição. Estamos fazendo uma cobertura integrada com todos os veículos do SJCC e mostramos nossa força no sentido de trazer à luz as discussões importantes para as cidades. No caso do debate da Rádio Jornal, a gente espera que o ouvinte, que garante a nossa liderança absoluta há tantos anos, e mesmo os que ainda não têm o hábito de nos escutar, possam ter a chance de ouvir o que os candidatos têm a dizer, quais são suas propostas para comandar a cidade a partir do ano que vem, por meio de um confronto cara a cara", pontua Mônica Carvalho, diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal.

O debate pôde ser conferido em todas as plataformas digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Prevenção

Os funcionários do SJCC envolvidos na realização respeitaram os protocolos sanitários impostos pela pandemia do novo coronavírus. Entre as regras estavam a aferição de temperatura na chegada ao SJCC, o uso de máscara obrigatório durante o deslocamento dentro da emissora - à exceção dos candidatos, que puderam retirá-las na hora de fazer e responder perguntas - e a limpeza das mãos com álcool 70%, à disposição em borrifadores na empresa.

Montagem sobre fotos/Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Debate para segundo turno no Recife entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) - FOTO:Montagem sobre fotos/Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Comentários

Últimas notícias