Luto

Ex-vereador do Recife, policial federal Maré Malta falece vítima de infarto

Mareval foi vereador suplente do Recife por dois mandatos, sendo o primeiro de 2011 até 2012 e o segundo de 2013 até 2016

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 23/11/2020 às 12:06 | Atualizado em 23/11/2020 às 17:30
Câmara municipal do Recife
O ex-vereador teve dois mandatos na Câmara do Recife - FOTO: Câmara municipal do Recife

Atualizada às 17h29

O policial federal e ex-vereador do Recife Mareval Malta faleceu na manhã desta segunda-feira (23). Maré, como era conhecido, tinha 49 anos e foi vítima de um infarto durante a madrugada. De acordo com assessoria, Maré dormiu bem na noite anterior, mas não respondeu a esposa que tentou acordá-lo na manhã desta segunda-feira. O policial deixa esposa e dois filhos de 13 e 15 anos. 

>> Maré Malta abre mão do salário de vereador

De acordo com o sindicato da Polícia Federal, o velório do policial será hoje no Morada da Paz, na Capela VIP, das 14 às 18 horas. A cremação também será no Morada da Paz às 18h30.

Mareval foi vereador suplente do Recife por dois mandatos pelo PSD, sendo o primeiro em 2011 até 2012 e o segundo em 2013 até 2016.

>> Ex-vereador Maré Malta denuncia obra mal sinalizada em frente à residência de Geraldo Julio

Pêsames

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Maré Malta. Wanderson já foi vereador do Recife e era contemporâneo dele. "Maré Malta, que era policial federal, foi nosso colega na Câmara de Vereadores do Recife, onde atuou de forma marcante em defesa dos direitos dos recifenses, com foco na segurança e em assuntos relacionados ao trânsito da capital pernambucana. Vereador exemplar, deixou sua marca de compromisso com a Casa de José Mariano. Externo meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz nota. 

Comentários

Últimas notícias