Eleições 2020

Saiba como encontrar o seu local de votação neste segundo turno

O eleitor pode encontrar rapidamente o local de votação, caso tenha dúvida

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/11/2020 às 9:10 | Atualizado em 29/11/2020 às 9:10
Bruno Campos/JC Imagem
Domingo de segundo turno no Recife e em Paulista - FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Quem ainda não sabe ou tem dúvida sobre o local de votação para o segundo turno das Eleições 2020, neste domingo (29), pode encontrar de maneira fácil. Existem duas possibilidades. A primeira opção é o aplicativo e-título, que precisava ser baixado até esse sábado, e a segunda alternativa é o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

No aplicativo e por meio do site do TSE, o eleitor precisa está em posse dos principais dados pessoais, como por exemplo, nome completo ou CPF. Para baixar o e-título, bastava colocar o nome na loja de apps de preferência. Já da maneira tradicional pela internet basta clicar aqui e seguir as etapas.

LEIA MAIS

Veja estatísticas sobre o segundo turno das eleições no Recife e em Paulista

Confira o protocolo sanitário do TSE para o segundo turno neste domingo

Saiba o que pode e o que não pode no segundo turno das Eleições 2020

"Expectativa é de que os resultados serão divulgados de forma mais célere", diz presidente do TRE-PE sobre segundo turno

Começa a votação do segundo turno das Eleições 2020 no Recife e Paulista

Ao todo, no Brasil, 57 cidades disputam o pleito. Em Pernambuco, os eleitores de Recife e Paulista escolhem neste domingo o prefeito para os próximos quatro anos. Os candidatos na capital são João Campos (PSB) e Marilia Arraes (PT), que apareceram empatados com 50% cada dos votos válidos, na última pesquisa Ibope/JC/Globo. Já na outra cidade da Região Metropolitana concorrem ao cargo de prefeito Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB).

Comentários

Últimas notícias