Live

Com camisa do Náutico, Bolsonaro faz última live do ano

O presidente Bolsonaro fez a transmissão diretamente do Guarujá, litoral de São Paulo, onde passa o feriado de Ano Novo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/12/2020 às 21:09 | Atualizado em 01/01/2021 às 1:01
Reprodução / Youtube
Bolsonaro fez a última live do ano com uma camisa do Náutico - FOTO: Reprodução / Youtube

Vestido com uma camisa do Náutico, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou, na noite desta quinta-feira (31), a sua última live do ano. A transmissão online foi feita diretamente do Guarujá, litoral de São Paulo, onde o presidente passa o feriado de Ano Novo.

Durante a transmissão, Bolsonaro falou sobre a vacina contra a covid-19 produzida pela Moderna. “Além da [vacina da] Pfizer, temos uma outra agora da Moderna, que poderá ser adquirida para o Brasil. O que falta? Falta decidir quem vai tomar e quem não vai tomar a vacina”, afirmou.

De acordo com ele, será decidido se pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus vão poder se vacinar contra a covid-19. “Em parte, já estão definidos os grupos. Tem que acertar com a Anvisa e o Ministério da Saúde quem já foi infectado ou não, para ver se pode tomar ou não porque produziu anticorpo. No meu caso particular, como já fui infectado, já tenho anticorpos, eu não vou tomar a vacina”, disse.

Confira a transmissão completa:

Durante sua estadia em Guarujá, onde está desde segunda-feira (28), ele ficará hospedado no Forte dos Andradas. A instalação militar que tem sido utilizado para períodos de descanso do presidente.

Comentários

Últimas notícias