CABO DE SANTO AGOSTINHO

No Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém toma posse como prefeito

A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal do Cabo, onde também foram empossados 21 vereadores

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/01/2021 às 17:18 | Atualizado em 01/01/2021 às 17:33
Notícia
X

O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), tomou posse na manhã desta sexta-feira (1°), na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, ao lado do vice-prefeito, José de Arimatéia (Solidariedade). A sessão foi conduzida pela vereadora mais votada nas eleições de 2020, Maria Tereza Claudina de Araújo Silva, conhecida como Tereza da Bomboniere, que também empossou 21 vereadores.

>> Keko do Armazém (PL) é eleito prefeito do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Durante o seu discurso,  o prefeito agradeceu a confiança do povo cabense. “Fomos uma gestão aprovada pela maioria do povo e isso representa um resgate na credibilidade da política no nosso município. O povo depositou uma confiança muito grande em mim, Arimatéia e e em todos os 21 vereadores empossados aqui. Temos uma grande missão e conto com vocês para montar uma cidade justa onde a população tem voz e vez", afirmou o gestor, que foi eleito com 54.305 votos (47,56%) dos votos válidos.

Após a cerimônia, Keko do Armazém dirigiu-se para o Centro Administrativo Municipal (CAM1) onde recebeu simbolicamente a faixa prefeital entregue pela sua mãe Maria de Lurdes Marques. “Hoje daremos o primeiro passo de uma longa caminhada na busca por uma cidade melhor e mais justa. Estarei nas ruas de manhã, de tarde e de noite, conversando com os mais simples cidadãos de nossa cidade, mas entendendo que o Cabo é uma das maiores potências de Pernambuco e podemos nos tornar referência como a cidade que mais emprega e oferece serviços de qualidade para o povo”, ressaltou o chefe do Executivo. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, houve restrição na quantidade de convidados para a cerimônia e foi montada uma estrutura com telão e cadeiras para que a transmissão do evento fosse acompanhada. De acordo com a organização do ato, o uso de máscara e álcool em gel foi obrigatório. Ao fim do evento, o prefeito reuniu-se com os secretários para uma reunião.

Léo Domingo / Divulgação
Keko do Armazém assume mandato de prefeito no Cabo de Santo Agostinho - Léo Domingo / Divulgação

Tags

Autor