LITORAL

Bolsonaro continua no litoral paulista e participa de pesca

O presidente da República chegou a pular do barco em que estava, nessa sexta-feira (1º), causando aglomeração entre os banhistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Agência Estado

Publicado em 02/01/2021 às 17:32 | Atualizado em 02/01/2021 às 17:35
Notícia
X
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), continua no litoral paulista neste final de semana. Um vídeo divulgado, neste sábado (2), no Twitter pelo Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, mostra o presidente participando de uma pesca na região.
Em uma da publicações, o secretário ressaltou a "simplicidade" do presidente da República. "Na simplicidade de um pescador amador, chinelo de dedo, camisa, bermuda e caniço na mão, admiramos mais o Chefe de Estado com gostos espartanos e alma pura", escreveu. "Pescar com nosso Presidente, além de muito bacana, demonstra toda sua simplicidade e apreço com a pesca e pessoas que dela vivem", completou o secretário.
No dia anterior, o presidente pulou do barco em que estava e nadou até a orla da Praia Grande provocando aglomeração entre os banhistas, que o cumprimentaram e tiraram fotos com a autoridade máxima do Executivo. Hoje, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também reproduziu vídeo mostrando seu pai entre os banhistas. "Imagine outro político fazendo o mesmo em SP?", escreveu Eduardo Bolsonaro.
A atitude do presidente gerou diversas críticas e brincadeiras de representantes da oposição nas redes sociais em meio à pandemia de covid-19. Neste sábado, as reações negativas contra Bolsonaro continuaram, o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por exemplo, brincou afirmando que a praia ficou "imprópria" para banho.

Tags

Autor