CONFLITO

João Doria pede calma a Bolsonaro e diz que vai vaciná-lo com antirrábica

Governador do Estado de São Paulo foi ao Twitter responder ao presidente sobre provocação em jantar de Bolsonaro com empresários

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/04/2021 às 17:35 | Atualizado em 08/04/2021 às 17:41
X

O governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSBD) foi ao Twitter revidar supostas provocações feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante jantar com empresários no estado paulista. Após xingamento do presidente, dória respondeu: "Calma, Jair Bolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar".

 

De acordo com a colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bêrgamo, durante o evento Bolsonaro teria se referido a Dória com xingamentos em discurso aos presentes. "O governador de vocês é um vagabundo, caralho", teria dito o presidente da república. 

Os embates entre o governador do Estado de São Paulo e o presidente têm sido rotineiros. Alvo da disputa política, estão até mesmo as vacinas contra a covid-19. Ao passo que a produção do Instituto Butantan avançava, Bolsonaro costumava intensificar as ações em busca de outros imunizantes, chegando a colocar à prova a qualidade da vacina, por estar associada a um laboratório chinês. 

Tags

Autor