saúde

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra testa positivo para a covid-19. "Cuidem dos seus"

Segundo comunicado, a chefe do Executivo municipal encontra-se com sintomas leves, em tratamento domiciliar, e sendo monitorada

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 24/04/2021 às 18:35 | Atualizado em 24/04/2021 às 18:45
Notícia
X

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), é um dos 393.829 casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco. A informação de que a tucana testou positivo para a covid-19 foi divulgada neste sábado (24) pela secretaria de imprensa do município do Agreste de Pernambuco, conhecido como "Capital do Forró" e famoso pela sua grandiosa festa de São João.

Segundo o comunicado a chefe do Executivo municipal encontra-se com sintomas leves, em tratamento domiciliar, e sendo monitorada. O marido dela, Fernando Lucena, também testou positivo. Ele também está cumprindo isolamento social em casa. Confira a nota:

"Informamos que a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, testou positivo para a Covid-19. A chefe do Executivo municipal encontra-se com sintomas leves, em tratamento domiciliar, e sendo monitorada."

"Fernando, meu marido, apresentou sintomas gripais. Eu também apresentei, fizemos teste de covid e os resultados deram positivo. Estamos em casa isolados, fazendo reuniões virtuais com os secretários, com Rodrigo Pinheiro, o vice-prefeito, e assim seguiremos até cumprir o período de isolamento. Se cuidem, cuidem dos seus e um beijo grande", disse Raquel em vídeo divulgado nas redes sociais.

Tags

Autor