Golpe

Deputado estadual alerta para golpe usando seu nome em quatro cidades de Pernambuco

De acordo com denúncias recebidas pelo gabinete do deputado, golpistas estão pedindo R$ 250 para as vítimas em seu nome para a realização de exames, que seriam necessários para adquirir habilitações populares

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 18/05/2021 às 18:00 | Atualizado em 18/05/2021 às 19:07
Notícia
X

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) fez um alerta nesta terça-feira (18) por meio das suas redes sociais para um golpe que está sendo aplicado nos municípios de Caruaru, Santa Cruz, Bonito e Agrestina, no agreste de Pernambuco. 

De acordo com denúncias recebidas pelo gabinete do deputado, golpistas estão pedindo R$ 250 para as vítimas em seu nome para a realização de exames, necessários para adquirir habilitações populares. 

A sua equipe tomou conhecimento do caso depois que uma pessoa ligou para o gabinete informando que tinha feito uma transferência desse valor, mas já havia tentado retornar para o número da pessoa que pediu o dinheiro e constatou que ele não existia. 

Denúncia

Clodoaldo explica que o seu gabinete não entra em contato pelo telefone para solicitar qualquer quantia para a população. "Se você receber ligação com este tipo de pedido, não faça depósitos ou pagamentos. Registre a denúncia na Polícia Civil e na Ouvidoria do seu Município", diz post no Instagram do deputado. 

 

Tags

Autor