Senado

João Campos visita presidente do Senado Rodrigo Pacheco, em Brasília

A visita institucional ao presidente do Senado também foi acompanhada pelos deputados federais pernambucanos Augusto Coutinho (Solidariedade) e André de Paula (PSD)

Mirella Araújo
Mirella Araújo
Publicado em 27/05/2021 às 18:20
Notícia
DIVULGAÇÃO
Augusto Coutinho, Joa?o Campos, e o deputado federal Andre? de Paula, em uma visita ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), fez uma visita institucional ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), nessa quarta-feira (26). O gestor, que  estava de passagem por Brasília, registrou o encontro em suas redes sociais.

"Conversamos sobre o atual momento do país, o enfrentamento da pandemia e sobre como o Congresso Nacional pode ajudar mais os municípios. Seguiremos sempre buscando o diálogo com o Parlamento Federal", afirmou Campos. 

João Campos esteve acompanhado dos deputados federais pernambucanos Augusto Coutinho (Solidariedade) e André de Paula (PSD). "Foi um encontro muito tranquilo. O prefeito falou sobre as  dificuldades que se têm na vacinação de pessoas com comorbidades, por falta de informação à população e antecipou a medida anunciada nesta quinta-feira, pelo governador Paulo Câmara (PSB), de vacinar todos os grupos prioritários e de pessoas com 59 anos", afirmou Augusto Coutinho. 

No Instagram, o deputado também fez o registro do encontro. "Nos conversamos sobre as demandas e projetos atuais da nossa capital, do nosso estado Pernambuco e ate do Brasil. E sempre bom o dialogo entre o Legislativo e o Executivo. A nossa atuação em conjunto acelera projetos e representa um ganho significativo no atendimento das demandas da sociedade.", publicou Coutinho.

 


Comentários

Últimas notícias