
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), anunciou nesta sexta-feira (11) que convidou a ex-deputada estadual Terezinha Nunes (MDB) para assumir a assessoria para assuntos estratégicos da administração municipal, cargo que poderá exercer no Recife. Terezinha, que é ligada ao senador Jarbas Vasconcelos (MDB), chega à gestão Miguel no momento em que o prefeito tenta viabilizar no partido sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas, mas tem encontrado resistências justamente na ala emedebista de Jarbas e Raul Henry.
"Terezinha tem uma grande história de serviços prestados por Pernambuco, em todas as regiões do Estado, e agora vai representar a nossa gestão no Recife para todas as temáticas, nos convênios que temos com o governo federal, com o Governo do Estado, com os órgãos de controle. Uma pessoa do nível dela, da capacidade dela, da articulação dela vai poder representar tão bem a força de Petrolina aqui na capital", afirmou Miguel na sua conta do Instagram.
>> Pré-candidato a governador, Miguel Coelho aposta em desidratar o PSB para eleição de 2022
>> Miguel Coelho recebe Eduardo Bolsonaro em Petrolina
Agora assessora de Petrolina, Terezinha Nunes é jornalista por formação e já foi secretária de Imprensa da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, sempre nas gestões de Jarbas. Além disso, ela foi deputada estadual por três mandatos.
"Fico muito feliz com esse convite, o aceitei de pronto, depois de uma conversa com o prefeito, e quero dizer que o São Francisco mora no meu coração, assim como a Região Metropolitana do Recife, que são as regiões onde eu tive mais votos na minha vida de deputada. Tenho profunda ligação com toda a região do São Francisco e Petrolina, em particular. Estou muito feliz em poder contribuir com a cidade aqui no Recife com todos os projetos da prefeitura que estão em andamento, fazendo cobranças, acompanhando, vendo novos investimentos, tudo o que puder contribuir para melhorar a vida do povo de Petrolina", afirmou a emedebista.
Comentários