Músico

Cantor pernambucano Otto se filia ao PT

O artista já vinha se mostrando insatisfeito com a condução do governo federal

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 11/07/2021 às 17:30
Notícia
Foto: Kenza Said
Disco terá relançamento em vinil, com nova capa - FOTO: Foto: Kenza Said
Leitura:

Crítico ao governo Jair Bolsonaro, o cantor e compositor pernambucano Otto Maximiliano Pereira de Cordeiro Ferreira, ou simplesmente Otto, é o o mais novo filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi compartilhada neste domingo (11) por nomes do quadro petista em Pernambuco, como a vereadora pelo Recife Liana Cirne e a deputada federal Marília Arraes.

O cantor também se posicionou em seu perfil no Instagram e ao postar uma foto ao lado de Lula e Fernando Haddad escreveu: "Ontem estive no encontro a cultura com o presidente Lula e junto com ele Fernando Haddad aproveitei para me filiar ao PT. Quero colaborar muito para que no próximo ano LULA SEJA O NOSSO PRESIDENTE ..PARA O BRASIL VOLTAR A SORRIR .. democracia e justiça . Bom dia e muita saúde."

O artista já vinha se mostrando insatisfeito com a condução do governo federal. Antes disso, porém, Otto é um dos cantores que há tempos já se posicionava a favor do PT. Em junho de 2020, o músico chegou a participar de uma live do PT na qual disse que o ex-presidente Lula é um político que faz muita falta neste momento de pandemia para pensar no povo.

Sobre a política, Otto afirmou: “Eu acredito na política só se for social, não acredito na política do cara que quer ganhar dinheiro com lobby. Política foi feita para o povo”, afirma ele lembrando que artistas como ele, que veio da base política, tem que ser combativo."

Comentários

Últimas notícias