PAUSA

Segundo sumiço de Tiago Iorc completa 1 ano; depois disso, apareceram processo judicial e supostas nudes

Última aparição do cantor foi no "Conversa com Bial"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/07/2021 às 20:14 | Atualizado em 14/07/2021 às 18:56
Notícia
X

Completa-se, nesta terça-feira (13 de julho), 1 ano desde a última aparição pública de Tiago Iorc, quando deu entrevista a Pedro Bial, para o "Conversa com Bial", da TV Globo. É o segundo sumiço do artista, que ficou conhecido nacionalmente em 2015, com o disco "Troco Likes" e o hit "Amei Te Ver".

No perfil de Tiago Iorc no Instagram são 2,7 milhões de seguidores (cerca de 300 mil a menos do que no retorno dele à carreira, em 2019). O último conteúdo publicado na rede social é justamente um vídeo dele chamando para a entrevista com Bial.

Dias após o programa, vazaram duas vezes nudes atribuídas a ele. E na cauda, seu ex-empresário o processou por rompimento de contrato e difamação, pedindo indenização de mais de R$ 600 mil.

O primeiro sumiço de Tiago Iorc ocorreu entre janeiro de 2018, quando estava no auge da carreira, e maio de 2019, com o lançamento de seu 5º disco, "Reconstrução". A saída havia sido quase à francesa, com poucas palavras, e o retorno, de supetão.

Na entrevista com Bial, exibida no ano passado, ele abriu o jogo sobre a decisão de pausar a carreira e sumir da mídia, negando que tenha sido por estratégia de marketing. "Naquele momento, eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, me expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo", disse.

"Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos", continuou Tiago Iorc, que voltou a jogar futebol e trocou o violão pelo piano.

Sobre a ausência nas redes sociais, Tiago Iorc falou: "Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário". E revelou: "Nesse tempo eu perdi muitos seguidores, mas ganhei o mesmo número em apenas um dia após o meu retorno".

Quanto a este segundo sumiço, embora tenha a pandemia, não se sabe se foi novamente para relaxamento e reconexão consigo.

Tags

Autor