INVESTIGAÇÕES

Em nota, Joice diz que prédio não tem câmera nas escadas nem no hall de entrada

Nessa segunda-feira (26), a deputada prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal sobre os ferimentos no seu corpo

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/07/2021 às 22:20
Notícia
REPRODUÇÃO / TV JORNAL
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) - FOTO: REPRODUÇÃO / TV JORNAL
Leitura:

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota comentando as informações da Polícia Legislativa sobre as perícias das câmeras no prédio onde mora.

"A nota da Depol prova o que eu tinha dito desde o início sobre as datas do ocorrido e derruba a tese espalhada por governistas de suposto acidente de carro: eu não saí de casa, como, aliás, é de praxe nos finais de semana. Eu mesma pedi perícia à PCDF do meu automóvel para comprovar que não houve qualquer avaria", diz a deputada.

Joice afirma ainda que não existem câmeras de segurança nas escadas, nem nas entradas dos apartamentos funcionais. "eu mesma chamei a atenção para o problema em meu depoimento à Depol e agentes alegaram que seria para resguardar a "privacidade" dos parlamentares. Comuniquei a falha de segurança também à Procuradoria da Mulher da Câmara e à Polícia Civil", disse.

Nessa segunda-feira (26), a deputada prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal sobre os ferimentos no seu corpo, descobertos por ela e seu marido, o médico Daniel França, no último dia 18. A parlamentar também foi submetida a um exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal).

 

Comentários

Últimas notícias