Homenagem

João Campos homenageia o pai no dia em que Eduardo completaria 56 anos

O governador Paulo Câmara também prestou uma homenagem a Eduardo Campos, afirmando que ele "faz falta ao país, principalmente em um momento como este que vivemos, com grandes retrocessos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 10/08/2021 às 17:31
Notícia
X

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, completaria 56 anos nesta terça-feira (10). Familiares e amigos do ex-presidente nacional do PSB, que faleceu em um trágico acidente aéreo, no dia 14 de agosto de 2014, utilizaram as redes sociais para prestar diversas homenagens. “Pai, o dia do teu aniversário é mais um momento para lembrar que foi com você que aprendi a ter coragem pra defender meus ideais, aprendi que nada na vida se faz sozinho, sem muito estudo, trabalho e dedicação”, declarou o prefeito do Recife, João Campos.

 

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o ex-prefeito do Recife e secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio - ambos apadrinhados por Eduardo Campos para as disputas majoritárias - também fizeram questão de lembrar do convívio com o gestor.

“Não tem um só dia que eu não me lembre dele, da nossa convivência, de sua energia e disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado e pela melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos”, declarou o governador.

Ainda segundo a publicação de Paulo Câmara, a ausência do líder socialista é sentida, principalmente, no atual momento que o país vivencia. “Eduardo faz muita falta a todos nós, e faz falta ao país, principalmente em um momento como este que vivemos, com grandes retrocessos, falta de diálogo e de uma ausência total do Governo Federal para resolução dos desafios atuais. Com Eduardo, testemunhei que só se governa ouvindo a população, unindo lideranças políticas e enfrentando os problemas com coragem. Seu exemplo continua vivo entre nós, ajudando a guiar nossos passos em favor de um futuro melhor para Pernambuco”, completou.

 

“Hoje é dia de muitas boas lembranças de todos que admiram ele! Sou grato por ter tido a oportunidade de conviver com o cara mais inspirado, sensível, corajoso e solidário que conheci. A saudade do futuro que ele tanto falava era a da gente ter ele aqui. Meu abraço forte para você que está cuidando de todos nós!”, afirmou Geraldo Julio.

 

Para o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, Eduardo continua sendo uma referência para o partido. “Ao cunhar a democracia em seus passos e lutar por um país desenvolvido, com justiça social e melhoria de vida para os brasileiros. Agradecemos e honramos seu legado. Sempre!”, declarou.

Tags

Autor