Homenagem

''Grandes homens não morrem nunca'', diz João Campos no aniversário de morte de Arraes e Eduardo Campos

Tanto Miguel Arraes quanto Eduardo Campos morreram em um dia 13 de agosto

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 13/08/2021 às 10:13 | Atualizado em 13/08/2021 às 10:15
Notícia
X

''Sentimos que grandes homens não morrem nunca''. A declaração é do prefeito do Recife, João Campos (PSB), nesta sexta-feira (13), em publicação nas redes socais homenageando seu bisavô, Miguel Arraes, e seu pai, Eduardo Campos. Ambos faleceram em um dia 13 de agosto.

>> Nos 16 anos da morte de Miguel Arraes, Marília propõe Programa Chapéu de Palha Nacional

"Apesar de terem nos deixado neste mesmo 13 de agosto (Doutor Arraes em 2005 e Eduardo em 2014) - este dia da saudade também é de relembrar as suas histórias e o tanto que nos inspiram. Sentimos que grandes homens não morrem nunca", afirmou.

Ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes era presidente nacional do PSB e deputado federal quando faleceu, no Recife (PE), em um sábado, dia 13 de agosto de 2005. Ele estava internado na capital pernambucana e faleceu após um choque séptico provocado por infecção respiratória e agravado por insuficiência renal.

Já Eduardo Campos morreu em 13 de agosto de 2014, na queda de um jatinho na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. Eduardo também foi governador de Pernambuco e na época era candidato a presidente da República, pelo PSB.

"A boa política praticada pelos dois é exemplo para mim e, sem dúvida, referência para todos aqueles que querem fazer mais e melhor pela nossa cidade, estado e país. Viva, Arraes! Viva, Eduardo!", escreveu João Campos.

Tags

Autor