diálogo

Temer relata conversa com Bolsonaro sobre vídeo de imitação em jantar

Em vídeo divulgado nesta terça (14), um humorista aparece imitando e ironizando Bolsonaro em jantar com Temer e outros convidados

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 14/09/2021 às 20:49
Notícia
X

O ex-presidente Michel Temer disse ao Poder 360 que conversou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (14), para esclarecer as circunstância do vídeo em que um humorista imita o chefe do Executivo. Segundo Temer, Bolsonaro disse não ter se importado com a brincadeira.

"Tomei a iniciativa de mandar uma mensagem para o presidente e ele telefonou", afirmou Temer.

Segundo o ex-presidente, foi esclarecido que foi um jantar entre amigos e que, além do atual presidente, houve imitações de diversos políticos. Temer também elogiou a qualidade das interpretações do humorista.

"Sabe que quando ele fez minha imitação, eu fechei os olhos e parecia que estava ouvindo a mim mesmo. Foi uma brincadeira. E a cada imitação, todos batiam palmas, porque eram de muita qualidade. Não se tratava de aprovação do conteúdo, que era humorístico", explicou.

De acordo com Temer, Bolsonaro disse ter não dado importância a brincadeira. "Temer, não se preocupe com isso. Estou acostumado", teria dito o presidente. 

Veja o vídeo:

Temer também desmentiu boatos de que sua relação com Bolsonaro teria ficado estremecida após o episódio.

Tags

Autor