Miguel Coelho

Nasce Gabriel, segundo filho de Lara Secci e Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Miguel e Lara também são pais de Miguelzinho, de dois anos e sete meses

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/10/2021 às 16:29 | Atualizado em 06/10/2021 às 22:01
X

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), usou as redes sociais na noite da última terça-feira (5) para anunciar o nascimento do seu segundo filho com a empresária Lara Secci, Gabriel. "Deus faz maravilhas em nossas vidas! Obrigado, Pai, por tudo e por todas as bênçãos!! Bem-vindo, nosso filho amado Gabriel!! Que Papai do céu e o Espírito Santo estejam sempre presente em sua vida!!", afirmou o gestor, ao publicar uma foto segurando a mão da esposa durante o parto. Miguel e Lara também são pais de Miguelzinho, de dois anos e sete meses.

 

 

A chegada de Gabriel, que nasceu com 4,2 kg, foi celebrada por vários seguidores do prefeito, entre eles alguns políticos. "Que alegria imensa! Gabriel veio para nos trazer ainda mais luz", declarou o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), avô do bebê.

>> Miguel Coelho quer tomar metade dos prefeitos do MDB, após ingressar no Democratas

>> Partido criado pela fusão do PSL e Democratas adota nome de União Brasil e vai usar número 44 nas urnas

>> 'É importante a chegada de Miguel Coelho ao DEM', diz Priscila Krause em primeiro pronunciamento após filiação do prefeito

"Parabéns papais e muita saúde ao pequeno Gabriel", disse a delegada Patrícia Domingos, que foi candidata a prefeita do Recife em 2020. "Parabéns prefeito pelo anjo Gabriel. Muita saúde e paz", desejou a ex-deputada estadual Terezinha Nunes.

 

Lara, Miguel e Gabriel - DIVULGAÇÃO

 

O último evento público em que Lara participou ao lado de Miguel foi o ato de filiação do prefeito ao DEM, no Recife, no último dia 25 de setembro. Na ocasião, Miguel chegou a agradecer à esposa por estar ao seu lado mesmo em um estágio tão avançado da gravidez. "Preciso fazer um agradecimento muito especial à minha família. A minha esposa está aqui com 37 semanas de gestação, e esse é o primeiro evento político de Gabriel, por sinal", afirmou o prefeito, na ocasião.

"O casal e o novo filho seguem na maternidade. A previsão de alta está marcada para esta quinta-feira (07)", diz a assessoria de Miguel.

Devido à chegada do bebê, Miguel Coelho não pôde comparecer, nesta quarta-feira (6), à convenção conjunta do DEM e PSL que aprovou a fusão dos partidos, criando o União Brasil. A nova sigla, contudo, ainda precisa ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para passar a existir oficialmente.

Tags

Autor