Eleições 2022

Frevo usado por Ciro Gomes como slogan para eleição de 2022 diz: ''não quero o cruel nem o duvidoso''

Ciro vem tentando se colocar como nome da terceira via contra Lula e Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 22/10/2021 às 21:03
Notícia
X

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) publicou, por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (22), um slogan "prefiro Ciro" em alusão às eleições de 2022, quando ele deve disputar a Presidência da República.

Ciro vem tentando se colocar como uma terceira via contra Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido). No clipe da nova peça publicitária, ele alfineta adversários sem citar nomes.

Em ritmo de frevo, trecho da canção reforça que há dois caminhos que não seriam bons. "Não quero o cruel nem o duvidoso, presente sem futuro nem passado já sem gosto. Não quero o que só sabe enrolar nem quero o que não sabe trabalhar", diz trecho da música que caminha para o slogan "prefiro Ciro".

A campanha foi lançada por meio de mobilização nacional nas esferas digital e física. A equipe do PDT realizou projeções de vídeo apresentando as ideias do candidato em diferentes capitais do país, como São Paulo (SP), Salvador (BA), Teresina (PI) e Belém (PA). "Realizado com a militância, ele marca a nova etapa da mobilização pelo Projeto Nacional de Desenvolvimento", diz Ciro.

Nesta manhã, o presidenciável havia publicado em suas redes oficiais: "O PDT de todo Brasil se unirá, a partir de hoje, em uma ação digital e territorial inédita de divulgação das nossas ideias para o Brasil. A ação utilizará mecanismos novos de mobilização e divulgação, incluindo performances e efeitos eletrônicos."

"As primeiras intervenções começam no início da noite de hoje e devem se prolongar até o final do ano. O intuito é seguir mostrando que existe um Projeto Nacional de Desenvolvimento que pode resgatar o país das crises econômica, social e política que está vivendo."

Tags

Autor