TRANSMISSÃO

Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional de rádio e TV ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro

Em mensagem de fim de ano, o presidente disse que não economizou "esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis"

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 24/12/2021 às 20:44 | Atualizado em 24/12/2021 às 21:03
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite desta sexta-feira (24) mensagem de fim de ano a todos os brasileiros. Durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, ele afirmou que 2021 foi um “ano de muitas dificuldades”, mas disse esperar que 2022 “seja um ano de esperança, conquistas e realizações”.



Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente afirmou que a jornada durante o segundo ano da pandemia de covid-19 no país foi de “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”



“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, completou a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.

Confira a íntegra do pronunciamento:

"Bolsonaro: Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal.

Michelle: Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Temos de agradecer, construir e confraternizar.

Bolsonaro: Estamos finalizando mais um ano. Um ano de dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Michelle: Com dignidade e respeito ao próximo não economizamos esforços para apioarmos a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos. Deus, Pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso País. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos: com os nossos famílias e amigos. Temos uma honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro: Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigada."

Panelaço

Em protesto contra o presidente, pessoas promoveram um panelaço durante o pronunciamento. Nas redes sociais, alguns internautas compartilharam o momento.

Tags

Autor