DÉBITO

PUC Minas coloca vereador bolsonarista na Justiça por dívida de quase R$ 14 mil em mensalidades atrasadas

Por meio das redes sociais, o vereador afirmou que iria oficiar a universidade para entender o caso, pois nunca foi informado sobre qualquer débito

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 29/12/2021 às 11:47
Notícia
X

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB), de Belo Horizonte, foi acionado na Justiça para pagar mensalidades atrasadas na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), onde cursou Direito. A informação foi revelada pelo jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo.

O parlamentar, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (PL), não teria pagado as mensalidades de agosto a dezembro de 2018. Com isso, a dívida estaria em R$ 13.872,65. E agora a Sociedade Mineira de Cultura, mantenedora da PUC Minas, procurou a Justiça para que o peerretebista pague o que está devendo.

“Se algo estiver pendente, será resolvido”

Por meio das redes sociais, o vereador afirmou que iria oficiar a universidade para entender o caso, ressaltando que nunca foi informado sobre qualquer débito. Ele também garantiu que “se algo estiver pendente, será resolvido”.

“Irei oficiar a PUC para saber o que aconteceu. Nunca fui informado ou intimado de nada. Se algo estiver pendente, será resolvido. Agora, me acusar de caloteiro? Conta outra. Que desespero da mídia pra queimar minha reputação… Qual a próxima manchete? Que eu tomo banho pelado?”, publicou nas redes sociais.

Tags

Autor