TWITTER

Bolsonaro diz ao youtuber Cauê Moura que não seria 'difícil' acertar tiro em 'gordinho' como ele

Em rede social, Bolsonaro disse que não seria difícil acertar um alvo "gordinho" como o youtuber Cauê Moura, em resposta a um vídeo publicado pelo influenciador, que mostra o presidente com dificuldades de manusear uma arma

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/02/2022 às 18:31
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu no Twitter nesta segunda-feira (7) que não seria difícil acertar um alvo "gordinho" como o youtuber Cauê Moura, em resposta a um vídeo publicado pelo influenciador, que mostra Bolsonaro com dificuldades de manusear uma arma.

O vídeo divulgado pelo youtuber exibe o presidente acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e um instrutor, em visita feita a um clube de tiro no domingo. "O capitão mentecapto não sabe nem atirar", escreveu Moura, no tuíte publicado.

Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) ao comentar a visita ao clube de tiro com apoiadores em Brasília. O presidente disse que, "por coincidência" atirou no alvo vermelho e afirmou que o "picaretão" vai recolher as armas se for eleito. "Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho", comentou, aos risos.

Tags

Autor