REDES SOCIAIS

Ciro Gomes debate com Gregório Duvivier e vira alvo de chacota de Bolsonaro

A todo o tempo, o pré-candidato Ciro Gomes tentou manter em evidência a importância da sua candidatura ao Planalto em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/05/2022 às 22:49 | Atualizado em 21/05/2022 às 0:36
Notícia
X

O pré-candidato Ciro Gomes (PDT) virou alvo de piadas e chacotas nas redes sociais após promover, online, um debate com o ator e humorista Gregório Duvivier. No Twitter, os usuários da rede sociais levaram o debate aos trending topics não pelo motivo que o pré-candidato esperava. O presidente Jair Bolsonaro (PL) também fez piada com a situação. 

A todo o tempo, o pré-candidato Ciro Gomes tentou manter em evidência a importância da sua candidatura, mas, logo no começo do debate, foi interpelado por Duvivier por informações levianas que teriam sido levantadas por Gomes contra um programa de TV do ator. 

"Pensei que debateríamos a democracia e a importância da minha candidatura", repetiu por diversas vezes Ciro Gomes. 

Duviver seguiu no debate rebatendo as informações que Ciro Gomes alegava serem mentiras, bem como criticando posicionamentos do pré-candidato pelo embate com o também pré-candidato e ex-presidente Lula. 

Em meio ao alavanque de publicações do debate online, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também aproveitou a "audiência" e publicou a montagem de uma foto na qual insinua estar assistindo ao debate online. 

 

Veja o debate online promovido por Ciro Gomes: 

 

 

Tags

Autor