Entrevista

ELEIÇÕES 2022: acompanhe ao vivo a entrevista de Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Anderson Ferreira concede entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 14/06/2022 às 8:41 | Atualizado em 14/06/2022 às 8:41
Notícia
X

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, concede entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (14).

A entrevista pode ser conferida no site da Rádio Jornal (clique aqui), a partir das 9h15.

A Rádio Jornal iniciou, na quarta-feira (8), uma série de entrevistas com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco para tratar de políticas públicas e propostas para a habitação popular, obras de prevenção nas áreas de risco, planejamento e ordenamento urbano nas áreas de morro.

Anderson Ferreira será o quinto pré-candidato a participar da série. Já foram ouvidos João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (Solidariedade).

Anderson Ferreira

Anderson Ferreira é filho do deputado estadual Manoel Ferreira e irmão do deputado federal André Ferreira. Ele foi prefeito de Jaboatão dos Guararapes, mas deixou o cargo no segundo mandato para disputar a eleição para governador de Pernambuco neste ano.

O pré-candidato também foi deputado federal por dois mandatos e é ligado ao meio evangélico. Anderson Ferreira é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ganhou projeção nacional ao apresentar no Congresso plano do Estatuto da Família.

Tags

Autor