MOTOCIATA

Bolsonaro promove motociata e participa do São João de Caruaru nesta quinta-feira (23); veja os detalhes

Presidente da República será acompanhado pelos aliados Anderson Ferreira, presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, e de Gilson Machado Neto, pré-candidato do PL ao Senado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/06/2022 às 6:44 | Atualizado em 23/06/2022 às 8:07
ALAN SANTOS/PR
Presidente chegará a Pernambuco na quinta-feira (23) para ato de moto no Agreste do Estado - FOTO: ALAN SANTOS/PR
Leitura:

Atualizada em 23 de junho de 2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visita nesta quinta-feira (23), véspera de São João, a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O mandatário cumpre uma série de compromissos pelo Nordeste.

Segundo publicação nas redes sociais do ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto, que é pré-candidato a senador pelo PL, o chefe do executivo vai participar de uma motociata junto aos apoiadores pelo município.

De acordo com aliados do presidente, Bolsonaro desembarca no Aeroporto de Caruaru e segue direto para a concentração, que está marcada às 14h, no Polo Caruaru.

Em seguida, ao lado de seus apoiares, Bolsonaro sai em marcha motorizada pelas ruas de Caruaru. Essa, por sinal, está sendo chamada e prometida como a "maior motociata da história".

Após o momento com apoiadores, a agenda presidencial prevê que Bolsonaro seguirá para um Quartel do Exército em Caruaru, onde descansa e em, em seguida, se prepara para, à noite, visitar o Pátio do Forró e acompanhar a festa de São João.

A expectativa é que Jair Bolsonaro suba ao palco ao lado de seus aliados em Pernambuco, Anderson Ferreira, presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, e Gilson Machado Neto, pré-candidato do PL ao Senado.

Na data, Gilson Machado se apresenta no palco do São João de Caruaru junto com sua banda, Forró da Brucelose.

Uma das intenções do chefe do executivo era descer ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e fazer uma caminhada junto ao público.

Entretanto, como são esperadas cerca de 100 mil pessoas no espaço, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ainda avalia se será possível que Bolsonaro tenha esse momento. 

MOTOCIATA NA PARAÍBA

Logo após cumprir agenda em Caruaru, o presidente Jair Bolsonaro segue o seu giro pela Região Nordeste e também vai prestigiar o São João paraibano, visitando a cidade de Campina Grande, onde ele pretende promover nova motociata com os apoiadores paraibanos.

Comentários

Últimas notícias