Eleições 2022

Miguel Coelho promete ampliar programa Todos com a Nota para outros esportes

O ex-prefeito de Petrolina foi recebido na Federação Pernambucana de Futebol pelo seu presidente, Evandro Carvalho

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/07/2022 às 18:28 | Atualizado em 14/07/2022 às 21:21
X

Durante visita à sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), sugeriu a ampliação do programa Todos com a Nota, que pretende garantir acesso gratuito a jogos de futebol por meio da troca de notas fiscais por ingressos, para outras modalidades esportivas. O ex-prefeito de Petrolina foi recebido pelo presidente da instituição, Evandro Carvalho.

"Teremos o Esporte para Todos, com um novo formato, mais amplo e perene. A gente reconhece o futebol e o esporte de uma forma geral como uma ferramenta de inserção social e de cuidado com saúde física e mental. Por isso, que é preciso incentivar o acesso da população, principalmente, a mais pobre que muitas vezes não tem condições de entrar num estádio, ginásio e vivenciar uma experiência tão marcante", destacou o político sertanejo.

 

  • Miguel Coelho recebe documento do Todos Pela Educação com propostas para área
  • Para Miguel Coelho, Compesa "se transformou em cabide de empregos"
  • Miguel Coelho ouve demandas da Polícia Científica e diz que, se eleito, vai investir R$ 1 bilhão em segurança pública
  • Durante visita à Fenearte, Miguel Coelho se compromete em ampliar investimentos para o setor cultural

 

O retorno do programa Todos com a Nota foi sancionado pelo governador Paulo Câmara (PSB) em junho, e os clubes e torcedores pernambucanos esperam o lançamento do campanha ainda para esta semana.

Agreste

Na última quarta (13), em Toritama, no Agreste Central, o ex-gestor participou do primeiro ato de apoio à sua pré-candidatura na cidade comandada por Edilson Tavares (MDB), que disse que estará ao lado do filho de Fernando Bezerra Coelho (MDB) no pleito desse ano. O prefeito destacou, na ocasião, a capacidade de gestão de Miguel em quase seis anos no comando de Petrolina e afirmou que chegou o momento da população se engajar cada vez mais no movimento de mudança que Pernambuco necessita para voltar a ser protagonista.

"Temos o segundo maior polo de confecções do Brasil, que gera milhares de empregos e grandes receitas, mas que está abandonado pelo atual governo. Temos uma região de grande importância econômica, mas que sofre com a falta de água, que perde dinheiro com a falta de abastecimento, que tem sofrido impactos negativos com essa negligência do atual governo. Toritama é a Petrolina do Agreste, e por tudo o que Miguel fez lá, ele é a esperança de mudança. Esse ato é o primeiro em nossa região para mostrar a força de Miguel e Alessandra, para dizer que Pernambuco vai mudar", declarou Tavares.

Tags

Autor