ELEIÇÕES 2022

Sílvio Costa ataca André de Paula na convenção da Frente Popular

Ex-deputado federal e suplente na candidatura de Teresa Leitão ao Senado, Sílvio Costa disse que André de Paula sempre votou contra Lula nas eleições presidenciais

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 05/08/2022 às 18:52 | Atualizado em 05/08/2022 às 21:28
Notícia
X

O primeiro suplente da candidata ao Senado, Teresa Leitão, o ex-deputado federal Sílvio Costa, disse que em Política não se costuma  falar o nome de adversários, mas ele resolveu falar em plena convenção da Frente Popular.

Referindo-se diretamente a André de Paula, candidato ao Senado na chapa de Marília Arraes, como um dos que estão bem cotados na disputa, Sílvio Costa afirmou: "Eu tenho que comparar André de Paula com Teresa Leitão. Lula foi candidato a presidente em cinco eleições. André de Paula votou para derrotar Lula as cinco vezes", disse o ex-deputado. 

Sílvio Costa também afirmou que André de Paula, ao contrário de Teresa Leitão e Luciana Santos, mulheres da chapa de Danilo Cabral, votou em pautas contrárias aos trabalhadores no Congresso, como a reforma trabalhista. "Aquele L, de Lula, que André de Paula faz é fake!", bradou Sílvio Costa.

Tags

Autor