Eleições 2022

Debate Band: Bolsonaro chega ao debate e promete falar sobre corrupção no governo Lula: ''não queremos a volta disso''

Bolsonaro participa do debate da Band neste domingo (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 28/08/2022 às 20:48 | Atualizado em 28/08/2022 às 20:49
Notícia
X

Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou aos estúdios da Band para o debate presidencial que será realizado na noite deste domingo (28).

Em entrevista a jornalistas em sua chegada ao debate, Bolsonaro afirmou que vai falar de corrupção no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário nesta eleição.

"A questão da corrupção será falada aqui, quero responder algo ao Lula, mostrar o que foi a corrupção no governo Lula, as consequências a todos nós e não queremos a volta disso, não queremos a volta à cena do crime. Vamos mostrar que política se faz da forma que estou fazendo".

Bolsonaro disse estar ciente de que será o principal alvo dos adversários no debate da Band e garantiu não ter marqueteiro para prepará-lo para o debate.

"Não tem marqueteiro, tem gente que converso às vezes, tem vez que entra por um ouvido e sai pelo outro, e tenho a verdade, não tenho o que esconder, é jogo aberto. Vão me acusar de tudo que se possa imaginar, tenho a resposta, vamos mostrar a realidade", disse. Bolsonaro.

Debate da Band

Com início previsto para as 21h e sem a presença de plateia, o encontro deve contar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

A polarização, protagonizada pelo petista e o candidato à reeleição, devem marcar o debate.

Lula e Bolsonaro foram sorteados para ficar lado a lado na disposição dos candidatos no estúdio. A performance e desenvoltura dos dois principais adversários serão analisadas de perto durante o debate.

Tags

Autor