Eleições 2022

Ausente em debate da TV Jornal Interior, Marília Arraes cumpriu agenda ao lado dos trabalhadores rurais

"Pernambuco não tem infraestrutura, seja no abastecimento de água, seja no abandono das estradas, o que prejudica muito o desenvolvimento", diz Marília Arraes

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 09/09/2022 às 18:11 | Atualizado em 09/09/2022 às 19:25
Notícia
X

A candidata a governadora de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), alegou incompatibilidade de agendas para faltar ao debate entre os candidatos ao governo, realizado nesta sexta-feira (9), pela TV Jornal Interior

Pela manhã, segundo a agenda da parlamentar, ela esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no município de Lagoa dos Gatos e rememorou a passagem do seu avô, o ex-governador Miguel Arraes, no local. 

"Nós temos a mesma raiz de onde vieram Lula e Miguel Arraes, que é a luta do povo. A mudança que Pernambuco quer é a mesma que o presidente Lula fará no Brasil", afirmou Marília Arraes, que também falou sobre seu plano de interiorização do desenvolvimento.

"Pernambuco não tem infraestrutura, seja no abastecimento de água, seja no abandono das estradas, o que prejudica muito o desenvolvimento. Vamos ter um plano de recuperação e elencar o papel de cada rodovia nesse processo", explicou a candidata a governadora.

Para o candidato ao Senado, o deputado federal André de Paula (PSD), Marília Arraes e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais convergem para o mesmo caminho: o trabalho que Miguel Arraes teve pelo povo de Pernambuco. "Assim como seu avô foi o único pernambucano que nos governou três vezes, você será a primeira mulher governadora do Estado", disse André.

Também estiveram presentes ao encontro os ex-prefeitos Boró, Verônica Soares e Reinaldo Barros; os ex-vice-prefeitos João Bosco e Doutor Marcelo; os vereadores Zé de Bobó, Alex Alan, Badaró do Gesso e Dudé.

AGREGADOR DE PESQUISAS JC

Tags

Autor