ELEIÇÕES 2022

DEBATE RÁDIO JORNAL: Pastor Wellington chama Governo Paulo Câmara de "desgraça"

No debate da Rádio Jornal com candidatos ao Governo de Pernambuco, a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) foi um dos principais alvos dos adversários de Danilo Cabral (PSB)

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 13/09/2022 às 13:39
RENATO RAMOS/JC IMAGEM
DEBATE RÁDIO JORNAL: COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO - FOTO: RENATO RAMOS/JC IMAGEM

No debate da Rádio Jornal com candidatos ao Governo de Pernambuco, promovido nesta terça-feira (3), a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) foi um dos principais alvos dos adversários de Danilo Cabral (PSB). Pastor Wellington (PTB) foi incisivo nos adjetivos sobre a atual gestão.

"Esse governo do qual Danilo Cabral faz parte é uma desgraça, jogou Pernambuco no fundo do poço. Não funciona nada, é só projeto, nada saiu do papel. Transporte público, navegabilidade... Seriam mais de 300 mil usuários sendo atendidos, mas não saiu do papel. Foram mais de R$ 100 milhões jogados fora", disse Wellington.

Ele faz referência às críticas feitas à atuação de Danilo Cabral na gestão de Eduardo Campos e na gestão de Danilo Cabral, ambos do PSB. Wellington ainda chamou de "conversa fiada" a transferência de culpa dos indicadores negativos para o Governo Federal.

"A culpa é do seu governo, que é incompetente. Você fez parte dessa gestão e continua. Pernambuco não aguenta mais esse atraso, não aguenta mais o governo PSB-PT", disparou Pastor Wellington.

 

Comentários

Últimas notícias