VÍDEO: VERA MAGALHÃES agredida por deputado bolsonarista Douglas Garcia durante debate para governador de São Paulo
Jornalista VERA MAGALHÃES estava sentada sozinha quando começou a ser filmada pelo deputado federal Douglas Garcia, apoiador de Bolsonaro
A jornalista Vera Magalhães foi alvo de agressão verbal por parte do deputado federal Douglas Garcia (Republicanos), durante debate de candidatos a governador de São Paulo, na TV Cultura, na noite desta terça-feira, 13/09.
Vera Magalhães estava sentada quando foi abordada pelo deputado federal Douglas Garcia e filmada com acusações sobre seu contrato com a TV Cultura. "Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro".
O deputado Douglas Garcia repetiu palavras do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o debate dos candidatos a presidente na Band, quando também agrediu Vera Magalhães.
VERA MAGALHÃES REGISTRA AGRESSÕES DE DOUGLAS GARCIA
Vera Magalhães postou vídeos das agressões em seu perfil no Twitter mostrando o momento em que Douglas Garcia chega para fazer as acusações.
Logo depois, escreveu no Twitter que iria prestar um boletim de ocorrência contra o parlamentar. Informou ainda que deixou o Memorial da América Latina escoltada por seguranças.
CONTRATO DE VERA MAGALHÃES NA TV CULTURA
A jornalista Vera Magalhães tem contrato com a TV Cultura. Segundo ela, de R$ 200 mil pelo período de contrato. Na TV Cultura, apresenta do programa Roda Viva, às segundas-feiras.
Vera Magalhães também escreve para vários veículos jornalísticos, participa de programas de rádio da CBN, integra programas na internet e é muito ativa nas redes sociais.
DEBATE NA TV CULTURA PARA GOVERNADOR DE SÃO PAULO
A TV Cultura realizou debate com candidatos a governador de São Paulo, com participação da jornalista Vera Magalhães. O deputado Douglas Garcia era convidado do candidato bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Assista abaixo ao debate de candidatos a governador de São Paulo na TV Cultura.